sábado, 13 de setembro de 2008

DEPRESSÃO: PROBLEMA DE COMUNICAÇÃO INTERNA


Não prego religião; prego o Evangelho de Cristo.

A única coisa que liberta e cura é o verdadeiro entendimento sobre nós, e sobre o nosso DIREITO à cura e à libertação da opressão, segundo o conhecimento que temos de Deus, através das Escrituras Sagradas. Jesus Cristo é o poder do Verbo de Deus em ação. Jesus é a Palavra de Deus. E Ele afirmou que é o Caminho, a Verdade e a Vida, e que ninguém vai ao Pai, se não for através dEle (através da Palavra de Deus).

Quando a pessoa, abre o seu coração, se liberta de preconceitos e lê (e ouve) a Palavra de Deus para a vida dela, o Espírito Santo pode agir e lhe dar o entendimento necessário para que saia da rede da depressão.

Isso aconteceu comigo. Passei 5 anos em depressão (sem saber que estava deprimida!). Bebia direto, todos os dias, e não era qualquer bebidinha não, era vodka, e no final, conhaque; fumava que nem chaminé; não queria sair de casa; só me relacionava com as pessoas através da Internet e do telefone (quando estava bêbada). Engordei 50 quilos e acabei sozinha. Nem trabalhar eu queria mais.Foi quando aconteceu uma grande tragédia na minha vida (com a morte da minha mãe) e eu me vi, sozinha, desempregada, com dois filhos, abandonada pelos "amigos" (poucos ficaram comigo).

Comecei a escutar o amigo Rádio e ouvi falar de Jesus. Ouvi falar do amor que Deus tem por mim. Ouvi dizer que Ele me amou primeiro e que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo, para me salvar, de tanto amor que Ele tinha por mim. Deus me ofereceu refúgio e consolo. Fui congregar numa igreja evangélica (o que até então era absolutamente impossível para a minha mente preconceituosa). E ali, ouvindo a Palavra de Deus, Deus começou a me tratar.

E tem cuidado de mim. Secou as minhas lágrimas, me deu sustento, curou as minhas feridas emocionais, cuidou dos meus filhos. Deus me deu novos amigos, e me fez sentir querida e importante para Ele e para as pessoas ao meu redor.

Por isso, posso falar dele pra você agora.

Se quiser conversar mais MSN:monica_sampaio_melo@hotmail.com


Mônica Sampaio





ORKUT:http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3701803167617828900 Comunidade CURSODELOCUÇÃO*MÔNICA SAMPAIOhttp://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=67345105



Comunidade MULHERES QUE VENCEM -

Nenhum comentário: