quarta-feira, 1 de abril de 2009

BASTA, BICÃO! CAMPANHA CONTRA A BANALIXAÇÃO DA LOCUÇÃO!



Companheiro LOCUTOR:
Deixe seu comentário em www.radialista-monicasampaio.blogspot.com

Participe!


Mônica Sampaio

Radialista/Locutora há 26 anos e Escritora
Em defesa da categoria dos LOCUTORES PROFISSIONAIS!
Em defesa do Meio Ambiente!
Em defesa da Fé Cristã!

2 comentários:

Neo Vanin disse...

Mônica, eu sou um dos locutores que gostaria de ter meu e-mail divulgado nessa lista. Trabalho em uma emissora como operador de gravações e desde que fui contratado não tenho outra coisa em mente, no entanto não existem oportunidade e o pior, a prostituição da profissão está tornando ainda mais difícil a vaga que tanto espero. Vejo vários radialistas perdendo espaço para jornalistas, e emissoras contratando os mesmos como locutores. Sem contar que existe outro grave problema com as outorgas aqui no meu estado, RS. de acordo com pesquisa efetuada este ano, segue abaixo boletim informativo do sindicato, o qual recebo diariamente:

Radiodifusores continuam com outorgas totalmente vencidas

Temos números bastante expressivos a divulgar que foram extraídos do site da Anatel, e que mostram realmente quem são os radiodifusores do Rio Grande do Sul. Entre as rádios Ams, 94% delas estão com suas outorgas vencidas e entre as Fms o índice é de 78%.

Pedimos a Polícia Federal que tome junto a estas emissoras comerciais, o mesmo procedimento que tem com as comunitárias que ainda não possuem suas outorgas. Na próxima semana vamos divulgar os valores que estas empresas devem à previdência social.

Locutor Nelson Santos Vanin DRT nº11613 junto ao Sindicato dos Radialistas do RS.

Mônica Sampaio de Melo disse...

É, Nelson, eu agradeço a você por confiar em mim, e se juntar para fazermos essa campanha. Pois enquanto os profissionais da locução, e do Rádio em geral, pensarem no singular, não vamos obter êxito. A união faz a força, já dizia um outro lá. Obrigada pela sua postagem.