domingo, 13 de julho de 2014

O cativeiro de Jó não foi virado depois que ele orou pelos seus amigos.

O cativeiro de Jó não foi virado depois que ele orou pelos seus amigos.
O seu cativeiro foi virado, depois que Jó CONHECEU A DEUS.

"Bem sei que tudo podes, e nenhum de Seus planos pode ser frustrado."
"Na verdade, falava do que não entendia."
- (trechos de Jós 42:2 e 3)

Em Jeremias 29, a partir do verso 11, Deus fala sobre os planos de paz e prosperidade que tem para nós, e que, a partir daquele momento - momento no qual Ele remove o impedimento para ser encontrado por nós -, nós oraremos a Ele e Ele responderá.

Então, Jó conclui (trechos dos versos 4 e 5 do cap. 42):

"(...) eu te perguntarei e tu me ensinarás."
"Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem."

Ou seja: agora eu tenho CONHECIMENTO DE DEUS, por isso, agora eu entendo.
Por isso, agora Jó pôde ser RESTAURADO e RESTITUÍDO.


- Palestras Dependa De DEUS com Mônica Sampaio
Todas as sextas - das 19h às 20h - na ADVEC Recreio - Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ - Av. Genaro de Carvalho, 2.400
MÔNICA SAMPAIO
Programa Dependa De DEUS com Mônica Sampaio - diariamente - das 22h30 às 23h30 na Rádio Perfeito louvor - www.perfeitolouvor.com.br
Quebra de Paradigmas - com Mônica Sampaio - BREAKTHRU e PROJETO DE SANTIFICAÇÃO DO CORPO - www.monica-sampaio.blogspot.com.br
Caminhos de Delícias
Livro Curso De Locução Dirigida Para Todas As... - www.brasport.com.br e www.locucao-monicasampaio.blogspot.com.br e www.radialista-monicasampaio.blogspot.com.br
@MonicaSampaio

Nenhum comentário: