sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Grupo de Apoio DEPENDA DE DEUS

O Grupo de Apoio Dependa De DEUS - Mônica Sampaio aonde ministro semanalmente as Palestras Dependa De DEUS com Mônica Sampaio (na Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - é toda SEXTA, das 19h às 19h50 - Entrada gratuita) é o trabalho ministerial que desenvolvo, para conversar com pessoas que estão PASSANDO POR MOMENTOS DE CRISE e que precisam de um aconselhamento cristão e oração direcionados por Deus. Este é o meu ministério.

Pode estar passando por momentos de tristeza, melancolia, até mesmo depressão ou medo, crises de ansiedade, que possam estar gerando dependências químicas (de drogas lícitas ou ilícitas) e compulsões. Enfim, este é o trabalho que faço nas Palestras Dependa de Deus - todas as sextas, 19h, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes. A entrada é franca.

Este é um trabalho que faço há 5 anos (2 deles, na Advec Recreio).
É um trabalho baseado em QUEBRA DE PARADIGMAS e MUDANÇA, inspirado e orientado pelos princípios de Deus que estão nas Escrituras Sagradas.

Esse é um trabalho GRATUITO que eu faço. Baseado em Programação Neurolinguística à luz da Bíblia. É o meu ministério

Criei também o GRUPO DE BATE PAPO no Facebook PALESTRA DEPENDA DE DEUS. As pessoas que estão em algumas dessas situações que queiram participar, por gentileza, me mandem, em meu bate-papo, um pedido para eu adicioná-los.
Se vocês souberem de alguém que está precisando de ajuda nesta área, indique para que possam enviar um pedido para eu adicioná-los

Orem por mim, irmãos, para que Deus me dê a direção certa, e ponha em meu coração as palavras certas, para ajudar aqueles que precisam se libertar dos grilhões da tristeza, do medo, do pânico, da depressão, das dependências químicas, das compulsões e de todo e qualquer comportamento destrutivo, que surge nos momentos de CRISE. O ministério Dependa de Deus é um auxílio para se aprender a depender de Deus nos momentos de crise.

Obrigada, SENHOR Deus por tamanha responsabilidade
Sei que de mim mesma eu não teria a menor condição. mas o SENHOR vem me preparando, vem me enchendo, para que o SENHOR mesmo venha curar os feridos. Sou apenas a mensageira, pois a PALAVRA vem de I.
Graças te dou, meu Deus
Graças te dou por ter me escolhido, tão pequenininha, tão defeituosa
Tão pecadora, mas mesmo assim, o SENHOR me amou. E me ama. E o meu coração transborda desse amor pelas almas sofredoras
SENHOR, pois eu sei que o SENHOR quer libertá-las! Eu sinto esse amor que o SENHOR tem por elas
Louvado e engrandecido seja o Teu nome! Usa-me sim, Pai! Quero me gastar em Tua Obra redentora, consoladora, e apaziguadora de almas aflitas e cansadas

www.monica-sampaio.blogspot.com.br

Programa Dependa De DEUS com Mônica Sampaio
Diariamente, das 22h30 às 23h30, na Rádio Perfeito Louvor - www.perfeitolouvor.com.br - AGUARDEM! NOVIDADES CHEGANDO!

Agradabilidade - As coisas boas da vida - com Mônica Sampaio
www.agradabilidade.blogspot.com

Nenhum comentário: