segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mente limitada limita o FLUIR do PODER DE DEUS

Todos os dias temos um "up grade espiritual".
São momentos em que acontecem as intervenções espirituais de Deus.
Oportunidades, portas, brechas, para que o SENHOR possa nos levar para onde Ele quer nos usar, pois, sem Ele nada poderemos fazer (João 15).

Nossos padrões habituais de pensamento, sentimento e comportamento são grandes geradores de incredulidade. Por isso, devemos estar com a nossa mente preparada, prontos para agir, quando o SENHOR nos revela Sua Vontade, porque, junto com a revelação, Deus derrama do Seu Favor, da Sua graça, que nos fará fazer o que não conseguimos normalmente, e nos levará aonde, sozinhos, não poderíamos estar. (1 Pedro 1.13)

Esse "Breakthru", esse romper com padrões é extremamente necessário para quem quer viver os milagres de Deus, pois milagres não se explicam, se vivem.

Deus quer fazer coisas abundantes em nossa vida, mas o nosso entendimento limita o seu operar. (Efésios 3.20, 21)
Quando se tem fé e confia totalmente em Deus - e não naquilo que você pode fazer com seus recursos naturais e materiais - experimentamos o grandioso poder de Deus se movendo em nós.
Deus pode e quer fazer infinitamente mais e mais na sua vida e através de você! Ele quer manifestar a Sua abundância para você! Além do que você pode entender! Por isso, fique ligado!

Palestras Dependa De DEUS com Mônica Sampaio​
Para contratar a palestra, ligue TIM: 21 98322-3701 e VIVO: 21 97106-5704
www.monica-sampaio.blogspot.com.br
www.agradabilidade.blogspot.com
MÔNICA SAMPAIO​

Nenhum comentário: