sexta-feira, 17 de abril de 2015

Quando chega o KAIRÓS DE DEUS NA NOSSA VIDA


Mudança dos tempos (Daniel 2.21):

SAÍ DO CHRONOS e ENTREI NO KAIRÓS!


O tempo kairós entra, de tempos em tempos, removendo os limites da cronologia terrena, estabelecendo nosso viver em patamares espirituais.


Noto que as características da chegada do KAIRÓS são:

PRESSA; DESLOCAMENTOS; REMOÇÃO DE OBSTÁCULOS/IMPEDIMENTOS - de anos, até! -; e A ATUAÇÃO EFETIVA DE SERES ANGELICAIS, movendo-nos rapidamente de um ponto a outro e trazendo os recursos necessários - a PROVISÃO - para a NOVA ETAPA.


O Kairós não acontece o tempo todo. É algo de "tempos em tempos" mesmo.
É o tempo determinado por Deus para as COMPORTAS SE ABRIREM, para que o que está RETIDO SEJA LIBERADO, enfim, para a REMOÇÃO dos reis que impediam o fluir, e o consequente ESTABELECIMENTO de NOVOS REIS, de um novo reinado.

No Kairós, não há tempo a perder. Tudo se move com muita fluidez e velocidade.
E não é para ser entendido. Nesse mover é fundamental a OBEDIÊNCIA ÀS INSTRUÇÕES DE DEUS.

Esteja com a mente preparada para agir assim que receber a REVELAÇÃO de Jesus. E não se preocupe: Junto com a instrução está o FAVOR de Deus, que abrirá as portas certas e trará a provisão necessária.


1 Pedro 1.13 - "Portanto, estejam com a mente preparada, prontos para a ação; sejam sóbrios e coloquem toda a esperança na graça que lhes será dada quando Jesus Cristo for revelado."

Para a nossa meditação: Gênesis 19. 1, 3; 15-16

"Os dois anjos chegaram a Sodoma ao anoitecer, e Ló estava sentado à porta da cidade."
"Mas ele insistiu tanto com eles que, finalmente, o acompanharam e entraram em sua casa. Ló mandou preparar-lhes uma refeição e assar pão sem fermento, e eles comeram."
"Ao raiar do dia, os anjos insistiam com Ló, dizendo: "Depressa! Leve daqui sua mulher e suas duas filhas, ou vocês também serão mortos quando a cidade for castigada.
Tendo ele hesitado, os homens o agarraram pela mão, como também a mulher e as duas filhas, e os tiraram dali à força e os deixaram fora da cidade, porque o Senhor teve misericórdia deles."

OBS.: PÃO SEM FERMENTO OU PÃO ASMO, demonstra que foi assado ÀS PRESSAS. Tenha PRESSA PARA AGIR quando Deus ordenar.

MÔNICA SAMPAIO​





Nenhum comentário: