quarta-feira, 6 de maio de 2015

PERDÃO É COISA SÉRIA

Irmãos amados, em nome de Jesus, venho pedir-lhes que, dentro do espírito cristão, se unam a mim, para fazermos uma oração muito especial.
Sei que muitos não irão entender, e até mesmo, não irão concordar. Portanto, não é a vocês que estou me dirigindo.
É um assunto muito, mas muito sério mesmo: LIBERAÇÃO DE PERDÃO.
Irmãos, Jesus Cristo nos ensinou na Oração do Pai nosso que, se não perdoarmos não seremos perdoados. É muito sério isso!
Quando não liberamos perdão, ficamos presos, acorrentados às pessoas que nos fizeram mal. Sofremos por isso. E sofremos muito. E nenhuma das nossas ofertas a Deus serão aceitas.
Para que nem a morte do meu filho Alexandre Sampaio, (e mais: nem a morte de Jesus Cristo seja em vão), é necessário que os dois assassinos do meu filho - que foram presos (foi constatado que foram apenas dois mesmos, os autores da morte dele: os que foram presos 7 dias depois) recebam o nosso perdão. O nosso perdão como cristãos.
Além disso, quero pedir a vocês, que têm fé para isso, para começarem a orar por eles - junto comigo - para que o coração deles seja preparado pelo Espírito Santo para que eles possam RECEBER JESUS como Senhor e Salvador. Para que eles SE ARREPENDAM DE TODO MAL que já fizeram na vida (um é maior de idade e o outro é menor); e que RECEBAM O PERDÃO DE DEUS. Lembrem-se irmãos, Deus nos enviou Jesus para morrer em nosso lugar, enquanto TODOS NÓS ÉRAMOS ÍMPIOS! Não havia um justo sequer. E todos nós somos alvos do amor de Deus: Inclusive os assassinos do meu filho.
Então, vamos agir no espírito e ajudar a essas almas a saírem desse cativeiro do inferno. Não há vingança maior sobre o diabo, irmãos, que resgatar uma alma das suas garras.
Que o amor de Deus, a graça de Jesus Cristo e o Consolo do Espírito Santo estejam sobre você, que lê esta mensagem, e sobre a vida desses dois rapazes, em nome de Jesus.
Amem.
Graças a Deus por tudo.
Dependa De DEUS - Mônica Sampaio
Evangelista/missionária

Nenhum comentário: