quarta-feira, 6 de maio de 2015

TER BOM ÂNIMO


Se você verdadeiramente, sinceramente e honestamente entregar a sua vida a Cristo, você entenderá o consolo que estou recebendo por parte de Deus , e que excede todo entendimento humano.
Você entenderá também o que significa "não vivo mais eu mas Cristo vive em mim"
Entendera o que significa sair do barco do limitado entendimento humano e andar sobre as águas da tribulação.
Entenderá - e sentirá todo o conforto de Deus nisso - como é viver o NÃO TEMAS que Deus nos ORDENA 366 vezes na Bíblia Sagrada.
Não temas significa NÃO TEMAS.
Entenderá a 2a parte do verso 33, de João 16: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
E ensinará a sua alma a TER BOM ÂNIMO. E permanecer na PAZ que Cristo nos deixou.


Palestras Dependa De DEUS com Mônica Sampaio
Convites para pregações e palestras:
21 98322-3701 (Tim) e 21 97106-5704 (Vivo)

Nenhum comentário: